Equipe Sub-15 do Serra Macaense atinge marca histórica na Taça Santos Dumont

06, Set de 2017 -
03:00


Com muita garra, foco e determinação, a equipe Sub-15 do Serra Macaense alcançou a fase semifinal da Taça Santos Dumont nesta temporada. A grande campanha do Verdão de Macaé se deve, especialmente, a união da equipe, aos fortes treinamentos e a quatro nomes que foram destaques do clube na competição:

Kennedy: Criativo e rápido na tomada de decisões, o meia distribui passes com facilidade no espaço entre a intermediária e a área adversária, procurando por brechas na defesa e optando sempre pela melhor decisão. Teve grande destaque dentro do elenco e foi uma das referências da equipe na competição.

Guilherme: O atacante se destaca pelo seu bom posicionamento entre as linhas adversárias e pela precisão e versatilidade das finalizações. Ao longo da competição, o capitão mostrou ter o faro dos gols, terminando esta fase como um dos artilheiros, com 10 tentos anotados.

Tchutchuco: Atua como um centroavante clássico de bastante força física, com presença de área característica de um camisa 9. Foi um desafogo para o time nos momentos de dificuldade, protegendo bem a bola e dando opções ofensivas para seus companheiros. É um exímio finalizador.

Fabiano Mourinho: Cheio de atitude e repleto de boas ideias, o treinador foi peça fundamental no desempenho de sua equipe. Com muito suor e dedicação, buscou ajudar seu elenco a atingir o máximo potencial, por meio de treinos fortes e lições que seus atletas levarão pelo resto de suas vidas. Sem a entrega e superação deste profissional o resultado seria completamente diferente.

Apesar da façanha, o Serra se despediu do primeiro turno do Campeonato Carioca - Sub 15, neste domingo (03). Em jogo duro, que terminou empatado no tempo regular, o Verdão teve boas chances e deu o melhor de si, mas acabou eliminado pelo qualificado time do São Gonçalo nas cobranças de pênalti. Parabéns a todos os envolvidos na campanha.
 

06, Set de 2017 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube