Evento CFE e Serra Macaense é sucesso

Por Assessoria de Comunicação
08, Fev de 2021 -
11:44


foto: Valdir Santiago/Serra Macaense

Na sexta-feira (05) ocorreu o evento de captação de jovens da CFE e do Serra Macaense. A parceria que orgulha o município e é de grande valia para crianças e adolescentes locais foi realizada seguindo todos os protocolos de segurança e teve êxito, de acordo com o sócio-proprietário da Escola, Clayton Moraes.


“Envolvemos 77 crianças entre 8 e 16 anos no evento de captação da CFE em parceria com o Serra Macaense, que agora serão monitorados por nós, para que possamos trazê-los em alto desempenho, para desenvolverem suas valências da melhor maneira possível. Eles farão parte do grupo diferenciado e especializado da CFE, voltados para competições de alto nível. São meninos que tiveram seu aporte técnico bem avaliados e surpreendeu bastante a habilidade motora de alguns deles. Nós da CFE estamos muito felizes com o resultado e vários jovens foram detectados como futuras promessas. Não sabemos se eles chegarão, mas que temos convicção de que muitos frutos para a comunidade macaense nós colheremos ao longo dos anos, temos sim. Todos terão dados estatísticos para desenvolvimento da melhor maneira possível dos seus talentos. Essa é a proposta da união do CFE com o Serra Macaense”, afirmou o treinador.


O presidente do Serra Macaense, Rodrigo dos Santos, demonstrou satisfação com este primeiro evento, após selar a parceria com a CFE. Ao lado do vice-presidente Milton dos Santos, do diretor de futebol Mário Ferro, do preparador físico Joaquim Costa, do CEO Marcelo Soares e com suporte do departamento psicossocial, o mandatário está à frente da parceria.


“Estamos bastante satisfeitos com esta captação e sabendo que o trabalho recém está começando. Temos convicção que daqui uns anos, quando olharmos para trás com o sucesso alcançado, valorizaremos cada momento como este que estamos presenciando”, destacou.


Fotos: Valdir Santiago/Serra Macaense



Por Assessoria de Comunicação
08, Fev de 2021 - 11:44


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube