Feriado e trabalho, a quinta-feira do Serra Macaense

20, Jun de 2019 -
03:00


Após ficar no empate sem gols na estreia da Copa Rio, o Serra Macaense trabalhou nesta quinta-feira (20) de feriado em duas frentes. O grupo que atuou em Cardoso Moreira diante do Campos realizou treino regenerativo, os demais atletas que não entraram na partida e os não relacionados fizeram atividade com bola já visando o confronto deste sábado (22), diante do Itaboraí, pelo Campeonato Carioca – Série B1. A partida válida pela 5ª rodada da Taça Santos Dumont será novamente no estádio Ferreirão.

 

Com seis pontos ganhos, depois de três jogos no Estadual, o Verdão busca nova vitória para entrar na zona de classificação do primeiro turno da competição. O foco no acesso é uma máxima incutida no plantel desde a apresentação em abril e o grupo segue firme em busca de tal meta.

 

Moleques do Serra

No sub-20, os atletas do técnico Rodriguinho voltam a fazer a preliminar do profissional diante do Itaboraí. Após três partidas disputadas, o time está com quatro pontos na competição, com uma vitória, um empate e uma derrota. Na quarta-feira (19), na estreia do Torneio OPG, os Verdinhos empataram por 1 a 1 diante do Pérolas Negras. A partida de volta será na próxima quinta-feira (27), em Cardoso Moreira.

 

Já o sub-15 e o sub-17 estreiam neste domingo (23), no estádio Moacyrzão, no Campeonato Carioca – Série B1/B2 de suas respectivas categorias. As partidas serão subsequentes diante do Campos e a entrada franca para prestigiar os pupilos dos técnicos Fabiano Mourinho e Max Pereira. Ambas as equipes seguem a preparação nesta reta final com trabalhos intensos e bastante satisfatórios para o começo do Estadual.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

20, Jun de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube