Gabriel Correia ressalta importância de plantel ‘encorpado’ em 2019

27, Maio de 2019 -
03:00


O meia Gabriel Correia é mais uma figura conhecida no Serra Macaense que disputará novamente o Campeonato Carioca – Série B1. Na temporada anterior, o jogador participou com gols e boas aparições na competição e, novamente, está à disposição do técnico Luiz Felipe em busca do sonhado acesso pelo Verdão. Com um elenco mais experiente para 2019, o atleta entende que esse equilíbrio auxilia a todos.

 

“Realmente esse ano está diferente. Nosso plantel ano passado era bastante jovem, até pela característica do Clube. Eu era um dos mais velhos, ao lado de companheiros nascidos em 1997. Poucos tinham mais idade, como o Wandinho (emprestado ao Volta Redonda), por exemplo. Agora, sou um dos mais novos. Faço 21 na quarta-feira (29) e o grupo é mais encorpado, temos qualidade em todos setores, disputa de posição sadia, mas com boas possibilidades para o treinador. Todos ganham com isso”, afirma.

 

Na reta final da preparação, o atleta elogia o trabalho da comissão técnica e salienta a importância do entendimento de todos em busca da meta traçada pela diretoria no dia da apresentação.

 

“Nossa comissão é muito boa. Os treinamentos seguem ritmos intensos, com qualidade, atenção para os fundamentos necessários, tudo isso fortalece ainda mais nosso grupo. Estou muito feliz em fazer parte desse processo e tenho convicção que lutaremos focados pelo acesso. Temos tudo para conquistar esse objetivo proposto pela diretoria. A estrutura que o Clube está oferecendo é excelente, a qualidade do plantel, de todos que formam o Serra Macaense, então está claro na cabeça de todos jogadores que só o acesso importa”, finaliza.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Gelito Easy, Ícone Sports, Nobels Atacado, Same Serviços Médicos, Alternativa Internet, Studio da Coluna, Portugal Negócios Imobiliários, Clínica Dr. Dennis Salles e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araújo/Serra Macaense

27, Maio de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube