Goleiro Pedro, do sub-20, negociado com o Sport

18, Dez de 2018 -
02:00


O goleiro Pedro, de 18 anos, está de casa nova. O ‘Moleque do Serra’, que disputou competições pela equipe sub-20 nesta temporada, mas treinava com o grupo principal em diversos momentos, transferiu-se para o Sport, onde seguirá o crescimento da sua carreira. Dando sequência às negociações do final de ano, o Serra Macaense se orgulha desta transação com a equipe de Recife. Já o atleta demonstrou extrema gratidão por ter vivido diversos sentimentos no interior do Rio de Janeiro.

 

“O Serra Macaense foi muito importante para mim, tanto nos momentos bons, quanto nos ruins. Quando eu tive o pior momento da minha carreira, que machuquei o ombro e quebrei o dedo, tive todo suporte do Clube, agradeço muito a eles por isso. E destaco como momento bom que eu pude crescer mais como cidadão, onde o Clube me ajudou bastante na carreira, quando mais precisei esteve lá. Tenho certeza que os novos ‘moleques’ que chegarão daqui para frente também encontrarão um Serra em crescimento, porque o Clube vem com tudo na próxima temporada para conquistar grandes coisas. Digo para quem for fazer a peneira que não desista, vá com tudo, pensando em frente, que o retorno chegará. Nunca deixem de sonhar”, assegurou.

 

Já no Nordeste, o arqueiro elogiou a recepção no Leão da Ilha do Retiro.

 

“Cheguei aqui tem pouco tempo, mas fui muito bem recebido pelos meus companheiros e comissão técnica. A experiência de estar em um Clube de tradição é muito grande. Estou feliz aqui, a cada treino estou dando meu máximo. Fui abraçado por todos. Espero continuar com os bons resultados do início para permanecer nesse Clube que já sinto muito carinho”, finalizou.

 

 

 

18, Dez de 2018 - 02:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube