Iago Alves sofre lesão e passará por cirurgia

Por Assessoria de Comunicação
02, Nov de 2020 -
19:24


foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

Destaque do Serra Macaense no primeiro turno, constando na Seleção da Taça Santos Dumont, o zagueiro e lateral Iago Alves sofreu lesão ligamentar no joelho direito em um lance de treino e terá de passar por cirurgia, com previsão de retorno de seis a oito meses. O Clube lamenta o acidente de trabalho e manifesta toda solidariedade ao atleta. Informa também que dará toda cobertura necessária para a recuperação do profissional. Em comum acordo, após exames realizados em Macaé, pelo Dr. Dennis Salles, parceiro da agremiação, optou-se que o jogador viajasse para Brasília e fizesse o procedimento cirúrgico com seu médico particular, mas com o suporte do Serra Macaense. Ao lado da família, Iago Alves iniciará o processo de recuperação, para quando liberado, retornar para Macaé, a fim de cumprir o restante da fisioterapia, até ter condições de reingressar aos gramados pelo Verdão. O CEO Marcelo Soares acompanhou todo processo e ratifica a importância do atleta para o Clube. 


“Desde a lesão até ontem, quando ele embarcou, através desta decisão técnica, onde achamos prudente ele operar com o médico dele, para fazer a cirurgia o quanto antes, demos todo suporte. Acreditamos muito em seu potencial, sabemos que é um procedimento que tem um tempo longo de recuperação, mas o Serra Macaense dará todo apoio para ele retornar a jogar. Tivemos todo o aval do presidente Rodrigo dos Santos para interferir nesta situação e estamos à disposição do jogador também. Definimos também que assim que ele possa retornar para Macaé, daremos o suporte para ele retornar aos estudos na faculdade e tivemos um apoio fundamental do Departamento Psicossocial para com o atleta”, afirmou Soares. 


Já na capital federal, Iago Alves se manifestou junto aos companheiros e para a Comunicação do Clube. 


“Infelizmente machuquei antes da estreia da Taça Corcovado, fiz exame no outro dia e veio a resposta do que ocorreu. Mas isso não me fará parar de hipótese alguma. Vou operar, me cuidar, para logo poder voltar. Durante o tratamento vou me recondicionar, a cabeça está tranquila e sei que Deus reserva algo bom para mim. Estava muito feliz pelo que apresentei na Taça Santos Dumont, ter figurado na Seleção do turno foi bem importante para mim e sei que em breve poderei voltar a fazer aquilo que mais amo. Fico na torcida pelos meus companheiros, mesmo à distância e sei que coisas melhores virão. Agradeço o carinho de todos comigo neste momento”, finalizou o defensor. 


A temporada 2020 tem apoio de: Infinity, Ícone, Qualificada, Via Norte, SAME, Studio da Coluna, Portugal Imobiliária, Eficaz, Nobels, VO2, LC Serviços offshore, Dr. Dennis Salles e Renascer Distribuidora.

Por Assessoria de Comunicação
02, Nov de 2020 - 19:24


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube