Iago aponta crescimento do Serra Macaense e demonstra felicidade no Clube

21, Maio de 2019 -
00:00


O atacante Iago é mais uma peça do elenco do Serra Macaense que busca seu espaço dentro de um plantel qualificado e experiente. Jogador com bagagem no futebol carioca, nascido na capital há 25 anos, pela primeira vez defende as cores do Verdão, mas traz consigo o conhecimento na Série B1 de anos anteriores.

 

“Minha expectativa é grande para esta temporada. Tivemos dois amistosos até o momento e a equipe se comportou muito bem. Estamos adaptados na formatação tática que o professor Luiz Felipe nos conduz. Ele é um excelente treinador, nos ajuda bastante no entendimento do seu esquema de jogo e passa confiança para todos. Tenho certeza que esse ano brigaremos realmente pelo acesso. Sabemos que a Série B1 é bastante competitiva e de muito equilíbrio. Temos respeito com todos, mas lutaremos pela nossa principal meta”, afirmou.

 

Demonstrando satisfação por defender as cores do Serra Macaense, Iago destaca também a estrutura do Clube que mais cresce no interior do Rio de Janeiro. Consciente das dificuldades que o futebol apresenta nas divisões inferiores, salienta a gestão profissional da agremiação que visa o acesso para a elite estadual.

 

“O Serra a cada ano que passa vem crescendo mais, fruto de um trabalho sério. Hoje posso dizer que é um dos clubes que está mais bem estruturado da Série B1 do Rio de Janeiro. Estou muito feliz por estar aqui podendo mostrar meu trabalho e à disposição para ajudar todo o grupo”, finalizou.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Gelito Easy, Ícone Sports, Nobels Atacado, Same Serviços Médicos, Studio da Coluna, Portugal Negócios Imobiliários, Clínica Dr. Dennis Salles e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araújo/Serra Macaense

21, Maio de 2019 - 00:00



Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil

+55 22 2773-5880



Copyright 2020® - Serra Macaense Futebol Clube