Intuição e dica do capitão, Matheus Phillipe detalha defesa que garantiu empate do Verdão

03, Ago de 2019 -
03:00


O goleiro Matheus Phillipe foi o grande nome do Serra Macaense no duelo deste sábado (03), diante do Angra dos Reis, na abertura da Taça Corcovado. Em sua segunda partida no Campeonato Carioca – Série B1 deste ano, mais uma vez não foi vazado. Além disto, o arqueiro defendeu um pênalti aos 35 minutos da etapa final, assim garantindo o escore de 0 a 0, para o Verdão somar o primeiro ponto do returno.

 

“Fico muito feliz em poder ajudar minha equipe sempre que acionado, sobretudo hoje defendendo este pênalti na etapa final do jogo. Foi mais uma partida segura e o mais importante sem sofrer gols. Aproveito para parabenizar toda equipe e staff pela entrega nesse confronto difícil e seguiremos lutando pelos objetivos traçados para classificar o Serra Macaense nesse returno”, afirmou.

 

Na marca da cal, frente ao adversário, Matheus Phillipe aliou a intuição, observação do jogador que pegou a bola para a cobrança e contou com uma ajuda especial também.

 

“Graças a Deus desde a base tenho uma média boa em pênaltis. Costumo esperar para definir o canto, observar o batedor. E hoje, o Leandrão, nosso capitão, me cantou a pedra na hora, porque ele jogou com o Almir em outra equipe e sabia como ele costuma cobrar. Pulei consciente para o meu lado direito e pude colaborar com o resultado de nosso time. Agora é seguir trabalhando para sempre que for chamado possa estar pronto a ajudar o grupo”, finalizou.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Proway Nutri, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

03, Ago de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube