MAIS QUE UM OBJETIVO, A REALIZAÇÃO DE UM SONHO

Por Assessoria de Comunicação
25, Set de 2020 -
01:03


foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

Dia 19 de setembro de 2020 foi marcado pela nossa estreia no Campeonato Carioca Série B1, mas também pela apresentação do nosso novo ônibus!

Símbolo que coroa esse novo ciclo marcado por transformações que sublinham a trajetória da instituição, a aquisição do novo veículo tornou-se um marco para a história do Clube.


Desde o começo, quando ainda era um projeto voltado apenas para jovens da comunidade macaense, sabíamos da importância de ter um ônibus para o deslocamento da equipe para os torneios e competições locais. Assim, em 2013 adquirimos o nosso primeiro "possante". Símbolo de resistência, ator e testemunho do início da nossa trajetória, fez parte da história de muitos, inclusive do nosso acesso para a série B1, motivo de muito orgulho e da percepção de que estávamos no caminho certo.


De lá pra cá, um salto profissional e a certeza de que precisávamos investir em conforto e segurança. 


Dessa forma, com o importantíssimo apoio dos nossos patrocinadores e parceiros, Infinity, Ícone, Qualificada, Via Norte, SAME, Studio da Coluna, Portugal imobiliária, Eficaz, Nobels, VO2, LC serviços offshore, Dr. Dennis Salles e Renascer distribuidora, temos orgulho pelo que ele já representa em nossa história.


Que nos traga muitas conquistas e nos leve a lugares ainda não alcançados!


Por Assessoria de Comunicação
25, Set de 2020 - 01:03


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube