Marcelo Boito avalia primeira partida como profissional e se coloca à disposição para sequência da Série B1

09, Jul de 2019 -
03:00


O lateral do Serra Macaense, Marcelo Boito, não esquecerá o sábado (06) em sua carreira. O jogador fez sua primeira partida como profissional e, apesar do resultado negativo, valorizou a oportunidade dada pelo Clube. Oriundo da base da Chapecoense, o atleta chegou ao Verdão em 2018 e atuou também no sub-20. Logo que começou a pré-temporada, o canhoto sofreu lesão no joelho esquerdo (colateral medial) e passou dois meses buscando a recuperação. Agora, está à disposição do plantel para a sequência do Campeonato Carioca – Série B1.

 

“Foi um dia muito especial para mim por poder voltar a fazer aquilo que mais amo, após dois meses tratando a lesão, principalmente por ser o primeiro jogo como profissional. Isso ficará marcado na minha vida para sempre. Sou grato a Deus pela oportunidade recebida em atuar os 90 minutos, apesar da derrota, infelizmente, tiro de positivo ter podido me entregar de corpo e alma, dando meu melhor. Agora vamos em busca da recuperação na próxima rodada, diante do Tigres do Brasil, no Rio de Janeiro”, afirmou.

 

Com a disputa de posição no setor, Marcelo Boito avalia a importância de estar preparado para quando novamente for chamado.

 

“Estou trabalhando duro todos os dias para buscar meu espaço. A disputa por posição é de alto nível, pois todos atletas têm condições de estarem em campo. Particularmente no meu setor, converso com o (Maurício) Tomazi, ele tem experiência de jogar em primeira divisão, base forte também, então cada um faz o seu trabalho e quem ganha é o Serra Macaense. Estou pronto para receber oportunidades novamente e ter sequência, sempre respeitando a todos”, garantiu.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

09, Jul de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube