Mateus Guimarães reforça o Serra Macaense

Por Assessoria de Comunicação
09, Set de 2020 -
12:38


foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

O Serra Macaense tem um novo reforço para a disputa do Campeonato Carioca – Série B1 2020. Trata-se do meia Mateus Guimarães, 25 anos, oriundo das categorias de base do Vitória/BA. Com passagens pela Espanha, o atleta defendeu o Fortaleza, Macaé, Piauí, dentre outros, antes de chegar ao Verdão.


“Chego ao Serra Macaense bastante otimista, apesar do momento que todos passamos. Mesmo com todas as dificuldades que o futebol vive, ter a oportunidade de jogar num Clube organizado e estruturado é um diferencial para qualquer atleta. Meu foco aqui é o que tenho para minha vida, me dedicar ao máximo ao meu trabalho, desempenhar o melhor possível minha função, honrando a oportunidade que lutarei para conquistar”, falou em sua apresentação.


Jogador com qualidade no passe, seguro no apoio e com excelente finalização de fora da área, o profissional foi avaliado pelo diretor de futebol, Mário Ferro.


“Foi uma contratação bem pontual e importante para nós. Fomos ao mercado atrás de um perfil específico de jogador e encontramos no Mateus, que joga em mais de uma função do meio de campo. Buscamos referências com treinadores que trabalharam com ele, trouxemos uma peça mais experiente, mais rodada, até porque temos um time jovem e ele poderá dar suporte para os meninos do setor e do grupo, como um todo”, declarou o dirigente.


Empolgado com a oportunidade, Mateus Guimarães demonstra respeito e gratidão com todos. Já treinando com o elenco, salienta a importância da união coletiva em prol do Clube.


“Através do meu trabalho aqui quero colaborar com o crescimento do Serra Macaense que é um Clube que tem tudo para buscar grandes resultados. Quero também acrescentar e agradecer a diretoria, a comissão e ao grupo que me recebeu muito bem desde a minha chegada, com muito respeito e me fazendo me sentir em casa já”, finalizou o jogador. 

Por Assessoria de Comunicação
09, Set de 2020 - 12:38


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube