Matheus Phillipe avalia reta final da Taça Santos Dumont

17, Jul de 2019 -
03:00


O goleiro Matheus Phillipe fez sua estreia no Campeonato Carioca – Série B1 diante do Tigres do Brasil, no empate sem gols em Los Larios. Oriundo da base do Fluminense, o arqueiro já havia defendido o Serra Macaense nas duas partidas da Copa Rio e recebeu a primeira oportunidade no Estadual na rodada passada.

 

“Estou feliz pela minha estreia na Série B1 e em poder ajudar minha equipe nesse jogo tão importante. Não conseguimos a vitória, mas pude fazer minha parte que é trazer segurança para meus companheiros e principalmente não levar gol. Todo o grupo sabe do meu comprometimento e profissionalismo, mesmo não atuando como titular, sempre dei meu máximo em prol do plantel, respeitando meus colegas. Entrei nesse momento decisivo, coloquei em prática meu melhor desempenho e quero continuar agregando com a equipe, buscando a vitória nesse momento de decisão e, também, nos próximos jogos que virão”, afirmou.

 

No sábado (20), às 15h, o Verdão recebe o Barra da Tijuca, no Ferreirão, na partida decisiva da Taça Santos Dumont. É necessária uma vitória e contar com um resultado paralelo para avançar à semifinal do turno.

 

“Temos todas as condições e vamos lutar para isso. Pensar somente em nosso jogo durante os noventa minutos. Depois a gente se preocupa com o fator externo, até para não perdermos o foco e a concentração diante de um duelo difícil”, finalizou.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

17, Jul de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube