Maurício Tomazi aponta amadurecimento do grupo para ‘decisão’ da Copa Rio

25, Jun de 2019 -
03:00


Às vésperas de um jogo decisivo, o Serra Macaense trabalha forte para o terceiro enfrentamento diante do Campos em menos de um mês, dessa feita na partida de volta da Copa Rio. Para buscar a classificação às oitavas de final da competição, o lateral Maurício Tomazi valoriza o entendimento do grupo para um duelo de mata-mata, onde qualquer erro pode custar caro. Apesar das dificuldades diante de um adversário ainda invicto na temporada, o jogador aponta a maturidade para passar de fase.

 

“Por termos enfrentado o Campos duas vezes já em menos de trinta dias, conhecemos muito bem o time deles, assim como também suas vulnerabilidades. Vai ser aí que buscaremos explorar esses fatores. Claro, respeitando a equipe deles, porque também nos conhecem bem, após esses encontros. Mas com certeza estamos mais maduros, com entrosamento maior desde a estreia lá na Série B1 e um melhor ritmo de jogo. Penso que essas questões podem nos ajudar dentro do confronto para atingirmos nossos objetivos”, assegurou.

 

Como na semana passada o duelo terminou sem gols, somente a vitória interessa para ambos os quadros na próxima quinta-feira (27), às 15h, no Ferreirão, a fim de seguir em busca do título. Novo empate leva a decisão para os pênaltis, no entanto, Maurício Tomazi reforça a necessidade da concentração total em campo.

 

“A melhor maneira de não sermos surpreendidos nesse jogo será o foco durante os 90 minutos, além dos acréscimos. Concentração até o fim. Cada minuto de jogo será importante nessa partida. Um duelo de mata-mata não permite vacilos e sempre se trata de uma decisão. Tivemos mais volume e oportunidades na ida, mas não conseguimos o gol. Agora temos que saber sentir o jogo, a hora para se expor mais ou menos. Inteligência será fundamental também para que possamos comemorar a classificação ao término do confronto”, finalizou.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

 

25, Jun de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube