Maurício Tomazi reforça o Serra Macaense

30, Maio de 2019 -
03:00


Maurício Tomazi está de volta ao Serra Macaense e foi oficialmente apresentado na tarde desta quinta-feira (30). O jogador atuou em três partidas durante o Torneio OPG em 2018 e foi profissionalizado no Avaí, em Santa Catarina, onde também defendeu a Seleção Catarinense Sub-23. Depois de rescindir com o clube de Florianópolis, assinou com o Verdão para a disputa do Campeonato Carioca – Série B1 e Copa Rio. Zagueiro de origem, o atleta também atua na lateral-esquerda. Desde que retornou, o gaúcho de Sapucaia do Sul destacou o crescimento do Clube em pouco tempo.

 

“A diferença do Serra Macaense neste ano para 2018, na minha visão, está na estrutura em ascensão. O Clube investiu bastante para esta temporada em todos os setores, tanto dentro, quanto fora de campo e com isso ganha todo mundo. Nossa expectativa para a Série B1 é a melhor possível, todos bastante motivados e focados para buscarmos o resultado satisfatório na estreia, obviamente respeitando o Campos, mas impondo nosso ritmo”.

 

Sendo uma espécie de coringa no sistema defensivo, Maurício Tomazi entende que o elenco qualificado propicia uma disputa sadia por posição e só quem se beneficia é o Serra Macaense. Independente de onde for escalado, está à disposição do técnico Luiz Felipe para somar.

 

“Posso dizer que a maturidade que ganhei no Avaí foi muito grande. Convivi com atletas que ganharam muitos títulos, jogaram Copa do Mundo, traziam suas experiências e nos orientavam bastante. Caras de alto nível como o Maicon, Betão e Marquinhos, por exemplo. E todas as histórias que eles nos contavam, conquistas, início de carreira, enfim, falavam em dedicação, entrega, união do grupo, algo que estou vendo aqui no Serra. Então, quem o professor escalar, tem que estar preparado e demonstrar em campo, porque sabe que a disputa está grande, mas de forma sadia. Eu estou pronto e com muita vontade de auxiliar nesse acesso para a elite carioca”, finalizou.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Alternativa Internet, Studio da Coluna, Same Serviços Médicos, Clínica Dr. Dennis Salles, Gelito Easy, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araújo/Serra Macaense

30, Maio de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube