Meninas do Verdão empatam na estreia e garantem ponto extra

Por Diego Carvalho
03, Out de 2021 -
19:26


foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

A equipe feminina do Serra Macaense estreou neste domingo no Campeonato Carioca com um empate diante da Portuguesa, por 1 a 1, gol da Mariana. Como o regulamento prevê disputa por pênaltis quando a partida termina igual e ponto extra para as vencedoras, a vez foi da goleira Angélica brilhar e garantir os dois pontos para as Meninas do Verdão.


Logo no início da partida as adversárias abriram o marcador, antes dos dez minutos. No entanto, as comandadas por Verônica Coutinho, buscaram o encaixe durante o jogo, deixando o nervosismo inicial para proporem boas jogadas e buscar o gol, que veio na etapa complementar.


“Nós fomos muito bem na estreia, logo depois do nervosismo inicial, aqueles dez minutos, onde inclusive sofremos o gol, acalmamos, conseguimos colocar em prática aquilo que foi trabalhado e já na metade final do primeiro tempo tínhamos mais volume de jogo e mais posse de bola. Na segunda etapa evoluímos ainda mais e chegamos ao gol. Queríamos a vitória, claro, mas conseguimos este empate, impondo nosso futebol e garantindo depois o ponto extra nas penalidades, como dita o regulamento da competição. Teremos agora mais uma semana de trabalho para a sequência forte de quatro jogos fora de casa, contra as equipes grandes da capital”, afirmou a técnica Verônica Coutinho.


A equipe feminina do Serra Macaense tem o apoio de Physicus, Sinapse Smart Solutions, Go! Telecom, Casa de Carnes e Empório Las Vacas, Nobels, Ícone Sports, Centro de Reabilitação Revoluction e Secretaria de Esportes de Macaé.

Por Diego Carvalho
03, Out de 2021 - 19:26


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube