Meninas do Verdão enfrentaram Flamengo neste sábado pelo Sub-18

Por Assessoria de Imprensa
20, Nov de 2021 -
17:48


foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

As Meninas do Verdão Sub-18 tiveram um grande embate diante do Flamengo na tarde deste sábado (20), no Rio de Janeiro. Numa primeira etapa bastante equilibrada, o Serra Macaense conseguiu sustentar o resultado sem gols. 


Na volta do intervalo, o time Rubro-Negro conseguiu chegar à vitória ao marcar duas vezes. Ana Clara ainda descontou para as comandadas de Verônica Coutinho. 


"É estranho sair de um jogo em que perdemos e falar que estou feliz, mas a sensação é esta mesmo. Estou satisfeita com o desempenho da equipe, mesmo enfrentando uma das favoritas ao título. Conseguimos colocar em prática o que trabalhamos e treinamos, jogamos de igual para igual, sustentamos o 0x0 no primeiro tempo. Taticamente não nos intimidamos, logo no começo do segundo tempo levamos um gol, mantivemos os pés no chão, depois elas fizeram o segundo e nós descontamos com um golaço da Ana Clara. Nosso projeto é novo e tenho certeza que nós vamos evoluir bastante, trabalhando todos os dias. Eu acredito muito no projeto e nesta equipe", afirmou a treinadora. 


Conheça quem apoia e está ao lado do Futebol Feminino do Serra Macaense em 2021.


@snps.smart @lasvacas_casadecarnes @iconesports @physicus_oficial @prefeiturademacae @revoluction_sm @go.telecom @secretariadeesportesmacaee

Por Assessoria de Imprensa
20, Nov de 2021 - 17:48


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube