Moacyrzão Liberado

25, Jun de 2016 -
03:00


O futebol macaense recebeu o presente que mais queria... e merecia.

Foi emitido, ontem, o Certificado de Registro (CR) do Estádio Cláudio Moacyr.

O estádio está liberado para receber público normalmente.

A estreia do Serra Macaense no Campeonato Carioca da Série C, na próxima quinta-feira (30 de junho), às 20 horas, marcará o novo momento do estádio.

"Sou testemunha do trabalho incansável de 3 heróis: Thales Coutinho (presidente da Fesporte), Bruno Ribeiro (administrador do estádio) e Rodrigo dos Santos (gestor do Serra Macaense)", declarou Guilherme Kroll, diretor executivo do clube macaense.

"O Corpo de Bombeiros apresentou uma lista de enorme exigências. O mais importante é que todas foram cumpridas. Nosso relacionamento se estreitou com a entidade. Espero que, no próximo ano, não exista mais tanto sofrimento", continuou Kroll.

"A promoção do nosso jogo sofreu um pequeno prejuízo. Vamos recuperar o tempo perdido. Queremos todo o mundo do futebol macaense no Estádio Cláudio Moacyr, na próxima quinta-feira. Não posso deixar de agradecer à Federação de Futebol do Rio, principalmente ao coordenador de competições, Marcelo Vianna, que não poupou empenho para nos ajudar nessa empreitada", concluiu Kroll

25, Jun de 2016 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube