Moleques do Serra classificados na Copa Rio Sub-20

Por Diego Carvalho
30, Set de 2021 -
17:18


foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

A equipe Sub-20 do Serra Macaense está classificada para a segunda fase da Copa Rio/Torneio OPG. Foi com raça e entrega até o fim que o Verdão buscou o gol de empate, que garantiu a vaga. O Macaé saiu ganhando com gol de Pedro, de cabeça, após cobrança de escanteio, ainda na primeira etapa. Lucas Vieira, que ingressou na equipe no intervalo, empatou já aos 37 minutos da etapa complementar. Após bela jogada pelo lado esquerdo ofensivo, Givigi cruzou para o camisa 19 chutar de primeira. Com o placar agregado, o Falcão Peregrino alçou voo para enfrentar o Madureira na etapa seguinte. 


“Trabalhamos forte para atingir este primeiro objetivo que era a classificação. Fizemos um primeiro tempo equilibrado, propomos o jogo, mas levamos um gol de bola parada. No intervalo conversamos novamente, corrigi algumas situações e promovemos mudança. Lutamos até o fim, sem se entregar antes do apito final, que é uma máxima nossa aqui no Serra Macaense e a forma que eu gosto de trabalhar, com todos focados o tempo todo. Nossa classificação foi justa, porque fomos melhores nas duas partidas. Agradeço a Deus esta bênção. Todo o grupo está de parabéns. Seguimos”, declarou o treinador Rodriguinho.


O Serra Macaense tem o apoio de Physicus, LCJ Refrigera, Academia Infinity, Sinapse Smart Solutions, Restaurante Vivendas da Lagoa, Go! Telecom, Casa de Carnes e Empório Las Vacas, Nobels, Alternativa Internet, Ícone Sports, Dr. Dennis Salles, Nutricionista Cristina Rezende, Centro de Reabilitação Revolution e Secretaria de Esportes de Macaé.


#OClubeQueMaisCresceNoInteriorDoRJ

#ObstinadosPorNatureza

Por Diego Carvalho
30, Set de 2021 - 17:18


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube