Moleques do Serra da categoria sub-17 começam temporada

09, Abril de 2019 -
03:00


A equipe sub-17 do Serra Macaense foi apresentada na tarde desta terça-feira (09), na Sede do Clube com 34 jogadores ao todo, sendo sete jovens recém-aprovados na peneira realizada em fevereiro passado. Igualmente realizado nos eventos anteriores (profissional e sub-20), as parcerias novas do Verdão, bem como as metas traçadas pela diretoria foram destacadas aos presentes.

 

“Somos um Clube-Empresa e para prospectar no mercado, para que nossos jogadores cresçam, temos de ter um local de análise e desempenho dos nossos atletas, bem como o acompanhamento de adversários, a fim de dar totais condições para a realização de futuros negócios, então constituímos o CISEMA (Centro de Inteligência do Serra Macaense). Este local foi fruto da construção da equipe de trabalho e será de extrema importância ao longo da temporada”, externou o CEO Marcelo Soares.

 

O mandatário do Clube, Rodrigo dos Santos, ampliou as boas notícias.

 

“Esse ano as categorias de base treinarão todas no CEPE de Macaé. Sempre tivemos algumas dificuldades nesta questão, quanto ao local fixo para as atividades e esta confirmação é uma grande conquista para o ano de 2019, para o bom andamento dos trabalhos de nossos jovens atletas. Além disso, o menino que não estiver com boas notas na escola, estará impedido de treinar no Serra Macaense, pois isso é uma das tantas exigências para a garantia do Selo de Clube Formador da CBF, o qual queremos conquistar em breve”, apontou o presidente.

 

Confira a relação dos Moleques do Serra da categoria:

Goleiros: Bruno, Elson e Gleydson

Laterais: Caio Gabriel, Danilo, Marcelo, Mário, Rafa Junio e Ricardo

Zagueiros: Carlão, Chico, Dhouglas, Hanry, João Lima e Lucas Tavares

Meias: Dan, Davi, Emanuel, Filipe, Gabriel, Guilherme, Gutierre, João Garcia, João Pedro, Luiz Otávio, Ryan, Tiago e Tiago Maravilha

Atacantes: Alexandre, Kevin Leonardo, João Everton, João Victor, Thiago Nunes e Wanderson

 

Comissão técnica

Treinador: Max Pereira

Preparador físico: Matheus Almeida

Treinador de goleiros: Helton

Mordomo: Genésio

Estagiários: João Pedro e Igor Novaes

Fisioterapeutas: Guilherme Certório e Jair Barbosa

Psicólogos: Ivana Zimmermann, Jefferson Azevedo e Tatiane Cantiliano

Médico: Dennis Salles

Supervisor: Tiago Rosa

Coordenador de futebol: Marco Jr.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Gelito Easy, Ícone Sports, Nobels Atacado, Same Serviços Médicos, Studio da Coluna, Portugal Negócios Imobiliários, Fiel, LC Serviços e Mata Sede Distribuidora de Água.
 
Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

09, Abril de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube