MOLEQUES DO SERRA EM AÇÃO

Por Joaquim Costa
03, Abril de 2022 -
10:37


A equipe Sub-20 do Serra Macaense, comandada pelo técnico Rodriguinho, começou suas atividades há duas semanas. Estes primeiros dias estão sendo de avaliação de atletas e início de conversas da comissão técnica para com os atletas que formarão o grupo dos ‘Moleques do Serra’ 2022. O treinador da equipe, com boa campanha em 2021, quer ir além nesta temporada. 


“Estamos almejando títulos. Vamos entrar nas competições com foco, força, a fim de melhorarmos ainda mais o nível, em comparação ao ano passado. Fizemos nesta semana que passou algumas avaliações de jogadores para a composição do grupo de 2022. Os atletas estão bem empolgados, focados, sabem que é um momento de afirmação para tornarem-se profissionais, então o crescimento em geral tem sido muito válido. Foram cerca de 50 jovens em avaliação nestes dias recentes. Queremos, repito, um ano muito competitivo. O trabalho coletivo que lá na frente caracteriza também aparecer as individualidades para que o Clube possa aproveitar em seu grupo principal e, também, fazer os negócios com outros clubes”, avaliou o comandante. 


No dia 12 de abril o Falcão Peregrino terá seu primeiro jogo-treino da temporada 2022, diante de uma equipe de Campos dos Goytacazes, naquele município. 


“Depositamos sempre muita confiança no trabalho do Rodriguinho e sua comissão técnica. Em 2021 tivemos ótimos resultados, negociações de atletas com equipes maiores e sabemos que neste ano, com muito trabalho, também colheremos os frutos”, completou o CEO Marcelo Soares.


#ObstinadoPorNatureza

Por Joaquim Costa
03, Abril de 2022 - 10:37


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube