Moleques do Serra goleiam em Cardoso Moreira

22, Jun de 2019 -
00:00


Os Moleques do Serra golearam o Itaboraí por 4 a 1 no começo da tarde deste sábado (22), pela 5ª rodada da Taça Santos Dumont, o primeiro turno do Campeonato Carioca – Série B1 da categoria sub-20.  Os gols foram marcados por Anderson Miguel (2x), Cirilo e Neemias. O técnico Rodriguinho parabenizou seus atletas e valorizou o resultado expressivo.

 

“Saímos vencendo e em seguida levamos o gol de empate. A equipe se portou muito bem, mesmo com alguns erros que conseguimos corrigir durante o próprio jogo. Quando teve a parada técnica do segundo tempo pedi também que não se desorganizassem atrás do gol da vitória, porque ainda estava 1 a 1. Conversamos naquele tempo escasso ali e acertamos os detalhes. Graças a Deus deu certo e fizemos três gols em pouco mais de vinte minutos, que nos deu essa importante vitória. Um resultado fundamental para nossa caminhada e que premia o coletivo. Vamos comemorar esses três pontos, descansar neste domingo para virar a chave e já pensar no jogo de volta do Torneio OPG na próxima quinta-feira”, apontou.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

22, Jun de 2019 - 00:00



Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil

+55 22 2773-5880



Copyright 2020® - Serra Macaense Futebol Clube