Moleques do Serra realizaram amistosos na tarde desta quinta-feira

06, Jun de 2019 -
03:00


A equipe sub-17 do Serra Macaense venceu na tarde desta quinta-feira (06) por 2 a 1 a Escolinha Vasquinho, do parceiro André Pimpolho, de Campos dos Goytacazes, no segundo amistoso preparatório ao Campeonato Carioca – Série B1/B2 da categoria. O time do técnico Max Pereira repetiu o escore que fez no jogo anterior. Para o comandante, a avaliação da atividade foi positiva.

 

“O jogo foi muito bom, nossa equipe suportou bem, muito aguerrida e determinada. Criamos muitas jogadas, mas perdemos bastante gols. Pecamos na finalização, poderíamos ter feito um placar elástico. Mas estivemos bem, a construção foi boa, passes qualificados e fiquei bem satisfeito com o desenvolvimento em campo, tudo que treinamos conseguimos colocar em prática. O grupo recebeu os elogios da diretoria depois da partida, através do nosso presidente, do diretor de futebol, pelo desempenho em campo”, afirmou.

 

No sub-15, do técnico Fabiano Mourinho, apesar de bastante volume de jogo e boas chances de gol, inclusive com um pênalti desperdiçado, o resultado foi de 1 a 0 para a Escolinha do Vasquinho. Nada que abale a confiança do comandante.

 

“Enfrentamos um adversário muito bem treinado e com jogadores fisicamente mais fortes que a nossa equipe, mas nossos moleques fizeram um grande jogo. Dominamos e controlamos o oponente durante a maior parte do tempo, tivemos posse de bola, belas jogadas de ultrapassagens e várias finalizações no gol. No final do jogo, em um contragolpe sofremos o gol. Estou satisfeito pelo desempenho da minha equipe mesmo assim. Precisamos agora corrigir pequenos detalhes até o dia da nossa estreia”, avaliou.

 

A estreia dos Moleques do Serra no Estadual será no dia 23 de junho, a partir das 13h30min, diante do Campos, no Moacyrzão, de acordo com a tabela da FERJ. Primeiro atuam os atletas sub-17 e depois, 15h20min, os sub-15.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Alternativa Internet, Studio da Coluna, Same Serviços Médicos, Clínica Dr. Dennis Salles, Gelito Easy, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

06, Jun de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube