Moleques do Serra vencem amistoso por 3 a 1

21, Maio de 2019 -
03:00


A equipe sub-20 do Serra Macaense venceu o Ruy Barbosa, de Campos, na manhã desta terça-feira (21), por 3 a 1. O amistoso realizado no Campo do CEPE serviu para observações do técnico Rodriguinho que avaliou como positivo o desempenho.

"Foi uma partida bastante válida, onde a equipe se portou bem na primeira parte principalmente, quando colocamos um time que vem treinando junto há mais tempo, com padrão definido dentro daquilo que quero em campo. Busco ter a abordagem ao homem da posse, pressionando a saída de bola, o que estamos buscando nos trabalhos do dia a dia. E com a bola jogar. Já no segundo tempo rodamos todo o plantel e mesmo assim tivemos um bom treino. O intuito é sempre evoluir para chegarmos bem na competição", resumiu o treinador.

O Verdão abriu o placar após boa jogada de João Chagas que cruzou e o zagueiro desviou contra a própria meta. Depois, João Alves em profundidade avançou e fez dentro da área o segundo. Na etapa final, após o Rio Branco descontar, Guilherme recebeu na entrada da área e bateu no canto do goleiro para marcar o último gol do duelo.

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas: Academia Infinity, Gelito Easy, Ícone Sports, Nobels Atacado, Same Serviços Médicos, Studio da Coluna, Portugal Negócios Imobiliários, Clínica Dr. Dennis Salles e Mata Sede Distribuidora de Água.

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

21, Maio de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube