NOTA OFICIAL

08, Jul de 2019 -
00:00


Como é de conhecimento público, divulgado pelo Fluminense Football Club e repercutido pela imprensa, o técnico Luiz Felipe dos Santos encerrou no final da tarde desta segunda-feira (08) seu vínculo com o Serra Macaense Futebol Clube e retornou para a equipe das Laranjeiras, para novamente comandar o elenco sub-20, onde foi campeão brasileiro em 2015.

 

A negociação entre as agremiações ocorreu de forma rápida. O vice-presidente da base, Rui Reisinger, entrou em contato com o presidente Rodrigo dos Santos para comunicar o interesse e a proposta ao profissional, que se reuniu posteriormente com a diretoria tricolor e firmou o novo acordo.

 

Na manhã desta terça-feira (08), o treinador fará sua despedida oficial junto ao elenco do Serra Macaense. Desde já, desejamos todo o sucesso para aquele, que enquanto defendeu as nossas cores, nas três temporadas à frente do Clube, sempre o fez com total profissionalismo, seriedade e vitórias, saindo com as portas abertas. Acreditamos que sua carreira seguirá em ascensão e ficamos na torcida para tal.

 

Em breve será anunciado o nome do novo comandante para a sequência do Campeonato Carioca – Série B1 pelo Verdão, que chegará a fim de somar esforços e seguir na luta pelo objetivo traçado na temporada, que é o acesso para a elite do futebol estadual.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

08, Jul de 2019 - 00:00



Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil

+55 22 2773-5880



Copyright 2020® - Serra Macaense Futebol Clube