O Futuro é Agora

22, Jul de 2016 -
03:00


O Projeto Serra Macaense ainda não tem 4 meses de existência, mas já vive seu primeiro momento de decisão.

Ontem, no Estádio Cláudio Moacyr, o Serra derrotou o Futuro Bem Próximo por 1 x 0, gol de Lecinho (de pênalti, sofrido pelo artilheiro Massaro) e terminou o primeiro turno com 13 pontos ganhos, permanecendo no G3 do Grupo A. São Gonçalo (18), Mesquita (14), Barcelona (12), Nova Cidade (10) e Rio de Janeiro (9) são as outras equipes do grupo que sonham com o acesso.

No final do returno, quando as equipes se enfrentarão dentro dos seus grupos, o melhor colocado de cada grupo estará garantido na Série B 2017. Os segundos e terceiros colocados disputarão com equipes do outro grupo mais duas vagas no acesso.

"A divisão dos grupos ficou desequilibrada. O primeiro colocado do grupo B (Juventus) somou apenas 11 pontos. Essa fórmula de campeonato não é justa. As quatro equipes que mais pontuaram ficaram no mesmo grupo", analisou Guilherme Kroll, diretor executivo do Serra Macaense.

"Agora irá começar o verdadeiro 'grupo da morte'. Os times da Série A irão se enfrentar diretamente", continuou.

"Nossa vantagem é que enfrentaremos Mesquita, São Gonçalo e Barcelona em Macaé. O Moacyrzão é nossa casa, e recebemos muito carinho quando jogamos lá. Nossa torcida será fundamental para conquistarmos nosso objetivo", prosseguiu Kroll.

"Foi muito importante vencer o Futuro Bem Próximo. Estreamos o zagueirão Cirio e o lateral esquerdo Patrick Damasceno. Eles entraram bem demais. O Quarenta (técnico do Serra Macaense) trabalha muito bem o plantel e mexe com maestria durante a partida.

Nossa motivação para enfrentar o Mesquita na próxima quinta-feira (20 horas, no Moacyrzão) é total. Será um jogo de 6 pontos, e a nossa chance de alcançar a segunda colocação", concluiu Kroll.

22, Jul de 2016 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube