Odontolagos torna-se parceira do Serra Macaense

Por Diego Carvalho
06, Out de 2021 -
20:16


O Serra Macaense Futebol Clube firmou parceria com a Odontolagos, empresa especializada em saúde bucal. Através do sócio-diretor Thiago Queiroz, que conduziu o processo em conjunto ao CEO Marcelo Soares, os atletas do Verdão poderão usufruir dos cuidados odontológicos, em breve também, dentro da própria Sede Social do clube.


“Nós firmamos esta parceria com o Serra que terá à disposição um dentista responsável pelos atletas, para toda parte de emergência e tratamentos. Daremos toda assistência necessária para a equipe. É muito mais saudável prevenir do que esperar que a dor ou algo pior aconteça. No caso de um atleta, por exemplo, uma dor de dente pode tirá-lo de treino ou jogo. A informação, a prevenção e o tratamento precoce são os melhores cuidados”, declarou o profissional.


Thiago Queiroz é especialista em Prótese, Odontologia do Trabalho e Implantodontia. No instagram da clínica, @odontolagos, é possível conhecer um pouco mais do trabalho feito com a sociedade. Para o CEO Marcelo Soares, mais um passo importante na história do Serra Macaense.


“Ficamos muito felizes com esta parceria. Sempre trabalhamos com os profissionais da saúde em conjunto aos da comissão técnica, para que nossos atletas estejam aptos em todos os aspectos. A Odontolagos vem somar conosco e sem dúvidas permitir que cresçamos ainda mais. Um Clube Formador necessita ter estes cuidados e o Serra Macaense a cada dia que passa amplia os protocolos exigidos, a fim de tornar-se referência. Somos o Clube que mais cresce no interior do Rio de Janeiro e vamos crescer ainda mais. Bem-vinda, Odontolagos”, externou Soares.  

Por Diego Carvalho
06, Out de 2021 - 20:16


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube