Otávio, Rhainer, Vico e Wandinho concorrem aos melhores da Série B1 pelo portal FutRio

04, Out de 2018 -
03:00


O portal FutRio está com votação aberta para os melhores do Campeonato Carioca – Série B1, com apoio da JJ Invest, apoiadora também do Serra Macaense. Quatro atletas do Clube concorrem aos troféus em três categorias: Vico, como melhor apoiador; Wandinho, como melhor atacante pela esquerda; Otávio e Rhainer, ambos na mesma categoria, a de revelação da competição.

 

Para eleger os atletas do Verdão, basta acessar este link http://futrio.net/site/noticia/detalhe/35207600/selecao-futrio-jj-invest-b1-2018-vote-e-escolha-os-melhores-do-campeonato. Cabe salientar que o campeão da competição também concorre com quatro atletas. Apenas dois clubes têm mais jogadores entre os candidatos.

 

“Estamos bastante satisfeitos com o trabalho desenvolvido até aqui no Serra Macaense e na certeza que o caminho está recém no começo ainda. Todos sabem que somos um clube de negócios, com o objetivo de formar atletas, cidadãos, jogadores promissores e termos dois atletas entre os candidatos à revelação da competição, Otávio e Rhainer, através do portal FutRio, apenas reforça esse pensamento. Acredito até que poderíamos concorrer com mais meninos. Importante salientar a força do nosso capitão Vico e o Wandinho, um dos poucos experientes de nosso grupo, que novamente está entre os melhores. Agora é votar”, declarou o presidente Rodrigo dos Santos.

 

O resultado será conhecido no dia 19 de outubro, a partir das 18h. Ainda sim, os troféus de Ouro, Prata e Bronze também serão revelados neste dia. Para tanto, a eleição se dá através de votos dos vinte treinadores e vinte capitães dos clubes participantes, não sendo permitido escolher companheiros de elenco.

 

 

Imagem: Reprodução/FutRio.net

 

 

04, Out de 2018 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube