PARCERIA ENTRE EMPRESA ITALIANA E NÚCLEO DE FUTEBOL DO SERRA MACAENSE É FIRMADA.

Por Marcelo Soares
02, Maio de 2022 -
19:35


O Serra Macaense Futebol Clube anuncia a parceria entre a empresa P&P Sport Management, do empresário italiano Federico Pastorello com o Núcleo de Futebol de Campos dos Goytacazes, gerido pelo professor André Pimpolho. A intermediação toda feita pelo presidente Rodrigo dos Santos teve o desfecho na tarde de quinta-feira (28), no Rio de Janeiro, com a assinatura dos contratos. 


“Na minha visão, dentro do nosso planejamento estratégico, está sendo fundamental esta conexão de uma empresa mundial de agenciamento de atletas com um dos nossos principais parceiros, que faz a gestão de um dos nossos núcleos do Serra Macaense. Isto garantirá ao clube futuras negociações no futebol. Estou muito feliz por esta ponte também por eles serem patrocinadores para o núcleo a partir de agora, a fim de desenvolver cada vez mais atletas para Brasil e Europa. Foi fantástica a reunião com o Federico Pastorello, proprietário, para a assinatura destes contratos e convênios. Ficou claro que será um trabalho de longo prazo. Ele deixou claro, pela sua experiência no futebol, que precisam de pessoas sérias para tal, com muita paciência para um resultado, por isso a palavra dada é importante, pois os negócios acontecem daqui quatro, cinco anos, neste sentido, uma relação de transparência é fundamental para os negócios”, afirmou o mandatário. 


A ideia é corroborada pelo CEO, Marcelo Soares. 


“Passados alguns meses da implantação dos núcleos, a gente percebe o crescimento e a transformação de vidas que estamos oportunizando, além de detectar talentos, para que possam chamar atenção de grandes empresas e estas se conectarem. Esta é a nossa rede, para que todos possam ganhar. O Serra Macaense, os núcleos, as empresas parceiras e, sobretudo, jovens que buscam seu lugar no futebol. Estamos muito felizes com esta assinatura de parceria”, resumiu.


#ObstinadoPorNatureza

Por Marcelo Soares
02, Maio de 2022 - 19:35


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube