Peneira do Serra Macaense com inscrições abertas a partir desta quinta-feira (10)

09, Jan de 2019 -
02:00


O Serra Macaense inicia o ano de 2019 com muito trabalho e vontade de crescer ainda mais nesta temporada. Para desenvolver o futebol das categorias de base e buscar novos ‘Moleques do Serra’, conforme já divulgado nos canais oficiais anteriormente, no mês de fevereiro ocorre a ‘Peneira do Verdão’ e, para tal, as inscrições abrem a partir desta quinta-feira (10), na Sede do Clube (Avenida Nossa Senhora da Glória, 1365, 2° andar, sala 201/202 – Praia de Cavaleiros – Macaé/RJ), com taxa de R$ 40,00 + 1kg de alimento não-perecível. No ato é obrigatório apresentar atestado médico liberando para a prática do futebol.

 

Se você tem 20 anos ou menos venha fazer parte deste projeto, em um Clube de pessoas dedicadas, com gestão profissional e que, além do foco no campo, também pensa o extracampo, com departamentos especializados no jovem. Para mais informações, dúvidas ou sugestões, entre em contato pelo e-mail [email protected]. Interessados que residam fora do município de Macaé, com raio superior a 60 quilômetros, também serão atendidos neste endereço eletrônico e terão as devidas explicações para que não necessitem se deslocar até a Sede do Clube no primeiro momento.

 

“Estamos com uma excelente estrutura para os jovens serem bem recebidos na peneira do Serra Macaense. Para nós é um grande orgulho organizar um evento como este e buscar novas joias para o Clube. Além disso, sempre importante destacar o aspecto social que há em ações como esta, porque é uma preocupação grande de toda a diretoria em dar chance para os meninos, apoio especializado para desenvolverem seu potencial e organização adequada para tal. Aguardamos um número superior ao da peneira de 2018, quando tivemos 219 participantes para a primeira fase “, avaliou o CEO Marcelo Soares.

 

Participe! O sonho de se tornar um jogador de futebol está mais perto do que você imagina, mas acima de tudo, a possibilidade do esporte modificar expectativas é a máxima para este evento. Prestigie.

 

09, Jan de 2019 - 02:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube