Peneira do Serra Macaense realizada com êxito

18, Fev de 2019 -
03:00


A peneira do Serra Macaense ocorreu no final de semana (16 e 17) e superou as expectativas traçadas para o evento, tanto na parte organizacional, como dentro de campo. Com uma equipe de trabalho dedicada, passando por todos os setores do Clube que se fizeram presentes para o suporte no evento, 148 meninos puderam ser testados dentro de campo em três categorias: sub-15, sub-17 e sub-20. Cada candidato atuou pelo menos 40 minutos, sendo avaliados por todo um corpo técnico estrategicamente preparado para a observação. 

Para o CEO Marcelo Soares, o futuro do Verdão se desenha através de muito planejamento e a peneira é um indício da gestão bem executada. 

“Por todas as circunstâncias que envolveram a peneira do Serra Macaense, desde a organização até a execução, tivemos todo um cuidado para que os jovens fossem bem acolhidos, bem como as famílias que se fizeram presentes. Em cada ato, cada palavra, procuramos dar o suporte necessário, com mais de vinte profissionais envolvidos, representantes do Departamento Psicossocial, comissão técnica, funcionários administrativos, diretoria, a fim de mostrar a credibilidade que estamos colocando no Clube e o objetivo de conquistar nesta temporada o Selo de Clube Formador. Quero agradecer a presença de todos e parabenizar os meninos selecionados. Entretanto, dizer principalmente para os jovens que neste momento não foram chamados, para que não desistam. O fato de agora não terem sido escolhidos, não significa o fim, apenas um obstáculo que ali na frente podem ser superados”, apontou.

Os aprovados se apresentarão no mês de abril nas respectivas categorias. Nesse período, o Serra Macaense entrará em contato com cada atleta e suas famílias para tratar do trâmite legal, a fim de darem início aos treinamentos. Foram 29 jovens chamados. Sendo 14 no sub-15, 6 no sub-17 e 9 no sub-20. 

“Estamos muito felizes com o êxito desta peneira”, finalizou o CEO.

18, Fev de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube