Porta de entrada do Serra Macaense, sub-15 se apresenta na Sede

10, Abril de 2019 -
03:00


No encerramento das apresentações dos elencos do Serra Macaense para a temporada 2019, a tarde desta quarta-feira (10) marcou o cerimonial com a categoria sub-15, considerada a porta de entrada do Clube e que tem o maior número de atletas, somando neste momento 47 meninos, com 12 oriundos da peneira realizada em fevereiro.

 

O CEO Marcelo Soares fez um agradecimento especial pela presença de diversos familiares ao longo da semana, com o ápice neste evento, onde cerca de 30 responsáveis se somaram aos jovens atletas. Na sequência, a mesa foi composta pelo presidente Rodrigo dos Santos, o vice-presidente Milton dos Santos e o professor Fabiano.

 

“A base nunca foi vista em Macaé. Jamais teve incentivo. E quando me formei em Educação Física e iniciei um projeto social na comunidade das Malvinas, sonhava grande, em formar não apenas atletas, mas principalmente cidadãos. Quando recebi na época o convite do presidente Rodrigo dos Santos pensei bastante e graças a Deus tenho a certeza que tomei a decisão correta vendo a evolução que estamos tendo”, afirmou o treinador.

 

Com os anúncios estabelecidos na conversa diretiva para com os jogadores, se adiantou que a sub-15 será aquela que mais perceberá a evolução do Clube.

 

Confira o elenco apresentado

Goleiros: Erielson, João Guilherme e Leandro

Laterais: Alan, Jhonatan, Kaiky, Kauã Dias, Luis, Pagano e Zeca

Zagueiros: Bernardo, Borgo, Daniel, Joan, Juan, Patricio, Pecioli, Matheus, Wenderson

Meias: Gabriel, Gabriel Campos, Gabriel Luís, Guilherme Alves, Gustavo Moura, Hugo Rosa, João Antônio, João Victor, Kauã, Lucas, Lucas Machado, Luis Eduardo, Marcinho, Pedrinho, Pedro Lucas, Poiares, Thomas Portugal e Vinicius

Atacantes: André Silva, Bruno Santana, Deivid, Edil, Hemerson Henrique, Italo, Lucas Pires, Matheus Madureira, Ray, Rhuan

 

Comissão técnica

Treinador: Fabiano

Preparador físico: Matheus Almeida

Treinador de goleiros: Juarez Costa (Jota)

Mordomo: Genésio

Estagiário: Luiz Carlos Junior

Fisioterapeutas: Guilherme Certório e Jair Barbosa

Psicólogos: Ivana Zimmermann, Jefferson Azevedo e Tatiane Cantiliano

Médico: Dennis Salles

Supervisor: Tiago Rosa

Coordenador de futebol: Marco Jr.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Gelito Easy, Ícone Sports, Nobels Atacado, Same Serviços Médicos, Studio da Coluna, Portugal Negócios Imobiliários, Fiel, LC Serviços e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

10, Abril de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube