Presente de aniversário: Moleques na final da Taça Waldir Amaral

Por Assessoria de Imprensa
18, Nov de 2021 -
19:31


foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

Os Moleques do Serra garantiram a vaga na final da Taça Waldir Amaral, ao empatar por 1 a 1 na tarde desta quinta-feira (18), contra o Campo Grande, fora de casa. Como o Verdão havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0, a classificação foi alcançada. Na decisão, o adversário será o Duque de Caxias, com o segundo jogo sendo em Macaé.


Foi uma partida bastante disputada, com equilíbrio nas ações e um primeiro tempo sem gols. Logo no começo da etapa complementar, Fumaça abriu o marcador para o Serra Macaense. Necessitando virar para se classificar, a equipe adversária impôs um ritmo maior ao confronto e chegou ao empate. No entanto, a solidez defensiva e concentração dos comandados por Rodriguinho ditaram o final do embate, com o objetivo atingido pelo Falcão Peregrino, no dia do aniversário de 12 anos do Clube. 


O Serra Macaense tem o apoio de Physicus, LCJ Refrigera, Academia Infinity, Sinapse Smart Solutions, Restaurante Vivendas da Lagoa, Odontolagos, Go! Telecom, Casa de Carnes e Empório Las Vacas, Nobels, Alternativa Internet, Ícone Sports, Dr. Dennis Salles, Nutricionista Cristina Rezende, Centro de Reabilitação Revolution e Secretaria de Esportes de Macaé.

Por Assessoria de Imprensa
18, Nov de 2021 - 19:31


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube