Presente de aniversário: Serra vence e segue vivo na Taça Corcovado

Por Assessoria de Comunicação
18, Nov de 2020 -
19:30


foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

Para comemorar o aniversário de 11 anos do Serra Macaense, uma vitória grandiosa na tarde desta quarta-feira (18) diante do São Gonçalo, no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. O Verdão bateu o adversário por 2 a 1, gols de Marquinhos e Jones, mantendo vivo o sonho de classificação para as semifinais da Taça Corcovado.


“A equipe hoje fez mais um jogo muito bom. Nos dois tempos fomos bem, criamos ações, controlamos o jogo, parte técnica bem desenvolvida, com ótimas oportunidades de gol. Tivemos chances, além dos dois gols, inclusive. Criamos uma margem de segurança abrindo o 2 a 0. Sofremos um gol, mas conseguimos nos defender bem até o final, estão todos de parabéns. A luta e a entrega hoje foram muito bonitas, o grupo estava bem concentrada no jogo e agora é passo a passo, comemorar hoje e a partir de amanhã pensar no Artsul. Temos duas finais, temos chances e vamos buscar até o último momento esta classificação. Temos gás para isto e vamos lutar. Esta vitória é especial e vai para todo mundo que faz o Serra Macaense acontecer, neste dia que o Clube completa onze anos”, declarou o técnico Luiz Felipe.


Domingo (22), o desafio será contra o Artsul, fora de casa.


A temporada 2020 tem apoio de: Infinity, Ícone, Qualificada, Via Norte, SAME, Studio da Coluna, Portugal Imobiliária, Eficaz, Nobels, VO2, LC Serviços offshore, Dr. Dennis Salles e Renascer Distribuidora.

Por Assessoria de Comunicação
18, Nov de 2020 - 19:30


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube