Presidente de grupo investidor chega ao Serra Macaense

14, Maio de 2019 -
03:00


A terça-feira (14) do Serra Macaense foi marcada pela presença do presidente da Velasco Sport Group, Renato Velasco, na Sede do Clube, para reuniões e assinaturas de contratos. O investidor chegou da Inglaterra na noite passada e se deslocou para Macaé nesta manhã, a fim de oficialmente visitar o Verdão pela primeira vez, após acertar sua participação na agremiação. Ao lado do presidente Rodrigo dos Santos, do vice-presidente Milton dos Santos e do CEO, Marcelo Soares, o empresário visitou a Toca da Coruja, local de hospedagem dos atletas profissionais. Também se familiarizou com os colaboradores e apresentou ideias para a temporada 2019.

 

“Nosso objetivo está estabelecido desde que começamos as tratativas para fazer parte do Serra Macaense, que é o acesso para a elite do futebol carioca. Queremos solidificar o projeto de Clube Formador e alimentar negócios a serem gerados. Vi no Serra Macaense algo inovador, diferente mesmo de outros clubes que o nosso Grupo já esteve, então potencializar essa parceria e fomentar o crescimento será importante para todos. Desde que batemos o martelo estou próximo através de ligações e conversas diárias, mesmo que estivesse na Europa acompanhando o Richarlison (jogador do Everton e da Seleção Brasileira) na Premier League. Agora, com as férias lá, minha primeira medida foi aportar em Macaé para ficar próximo de todos nesse processo e definir a parte burocrática. Não tenho dúvidas que firmamos algo ótimo para todos os lados”, resumiu Velasco.

 

Com o intuito de fortalecer ainda mais a imagem do Serra Macaense, através de sua experiência e conhecimento, Renato Velasco associa-se a uma gestão profissional e eficiente. Ao longo dos anos, o investidor acompanhou o processo de desenvolvimento e expansão empregado pela diretoria do Clube, até alinhar sua entrada no Verdão. Uma de suas primeiras medidas foi a apresentação oficial do volante Caio, que já estava treinando com o elenco principal nos últimos dias. O jogador chega para ser mais uma alternativa para o treinador Luiz Felipe.

 

“O elenco foi montado de forma a dar equilíbrio e consistência. Temos duas ou mais opções em cada função e assim se faz um time vencedor. O Caio é um atleta de força, que sabe fazer o combate e sair jogando. O Serra Macaense entra no Campeonato Carioca – Série B1 e na Copa Rio com muita vontade de vencer”, finalizou.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Gelito Easy, Ícone Sports, Nobels Atacado, Same Serviços Médicos, Studio da Coluna, Portugal Negócios Imobiliários, Clínica Dr. Dennis Salles e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araújo/Serra Macaense

 

 

14, Maio de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube