Presidente participa de encontro do MCFFB

02, Abril de 2019 -
03:00


O presidente do Serra Macaense, Rodrigo dos Santos, está em Salvador/BA, onde cumpre agenda. Nesta terça-feira (02) participou do encontro do Movimento dos Clubes Formadores do Futebol Brasileiro. Dentre os diversos assuntos amplamente debatidos e de interesse geral dos envolvidos, apresentou-se um software chamado ‘Transfer Room’.

 

“Fazer parte de um movimento como este demonstra o crescimento e seriedade do trabalho no Serra Macaense. Essa ferramenta que os representantes do Fluminense trouxeram é algo extremamente positivo e inovador. Certamente modifica alguns caminhos em negociações e promove um diálogo direto com os diretores de clubes europeus. Ela já está em uso e deve facilitar bastante todo o processo de saída de um jovem atleta para grandes centros do Mundo. O Movimento auxilia na integração entre gestores de diversos clubes do país”, avaliou o mandatário.

 

O MCFFB é uma organização constituída para os clubes e congrega gestores que desenvolvem o trabalho das categorias de base no Brasil devidamente indicado pelas agremiações.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Gelito Easy, Ícone Sports, Nobels Atacado, Same Serviços Médicos, Studio da Coluna, Portugal Negócios Imobiliários, Fiel, LC Serviços e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Divulgação/MCFFB

 

02, Abril de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube