Presidente Rodrigo dos Santos é recebido por Mr. Li Feng na China

02, Dez de 2018 -
02:00


A presença do presidente do Serra Macaense Rodrigo dos Santos na China tem aberto portas de extrema importância para o futebol do Clube, visando um futuro bastante promissor. Durante a semana que encerrou, o mandatário se reuniu com importantes profissionais ligados ao futebol local, com ótima recepção por parte dos asiáticos que se interessaram muito no projeto apresentado acerca do modelo implantado no Verdão.

 

A principal reunião ocorreu na quinta-feira (29), na sede da JingJi Sucess Sport Management, com Mr. Li Feng, o maior agente do país, responsável pelas maiores negociações de jogadores de futebol do Mundo para com a China. A partir desse primeiro passo, um diálogo bem alinhado, a aproximação natural ocorrerá para diversas situações envolvendo o Serra Macaense que desbrava fronteiras através de seu representante máximo.

 

“Está sendo uma experiência enorme, de enriquecimento grandioso em uma cultura que desperta esse olhar empreendedor e me faz retornar ao Brasil nos próximos dias com uma visão muito apurada. Se percebe claramente os motivos pelo qual o futebol chinês passa por esse sucesso de grandes transações e uma competição que vem crescendo no ponto de vista do nível técnico. Minha presença aqui é fundamental para voltar fortalecido como homem de negócios e poder agregar valor ao Serra Macaense. Mais do que qualquer coisa, apresentar nosso trabalho e ver a satisfação e interesse deles em cima do projeto é de grande valia para futuras negociações. Ter a oportunidade de abrir uma porta com o principal agente do futebol chinês traz uma certeza ainda maior que estamos no caminho certo”, avaliou o presidente.

 

02, Dez de 2018 - 02:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube