Prime Condicionamento Físico acerta parceria com Serra Macaense

24, Maio de 2016 -
03:00


A Prime Academia Condicionamento Físico possui uma proposta moderna de preparar fisicamente atletas de alto rendimento.

O Serra Macaense FC, que acaba de fechar um convênio com a Clínica Mais, de Rio das Ostras, que proporcionará atendimento médico e odontológico para todos os atletas do clube, conquistou mais uma importante parceria.

O gestor do Serra, Rodrigo dos Santos, e o responsável pela Prime, Rodrigo Almeida, firmaram um acordo aonde as equipes do Serra receberão suporte técnico e científico para preparação física e regeneração dos atletas, além da utilização dos campos sintéticos para treinamentos reduzidos.

"Sempre desejei trabalhar com atletas de alto rendimento. A Prime tem uma proposta inovadora e moderna de condicionamento físico e técnico", afirmou Rodrigo dos Santos. "A imagem do Serra Macaense é muito bonita. Será muito bom para a minha academia estar incluída nesse projeto".

"A velocidade que as coisas estão acontecendo é impressionante. Temos um grupo jovem extremamente talentoso", declarou Guilherme Kroll, diretor executivo do Serra Macaense. "Nossa comissão técnica entende muito de futebol. Com esse suporte médico, físico e técnico, nosso trabalho vai ganhar muita qualidade".

A Prime funciona no bairro São Marcos, no Complexo do "Gol a Gol".

24, Maio de 2016 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube