Projeto Malvinas e Serra Macaense inauguram núcleo de futebol

Por Assessoria de Imprensa
18, Jun de 2021 -
18:20


foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

O Serra Macaense inaugurou oficialmente nesta sexta-feira o núcleo social de futebol ‘Projeto Malvinas’, em parceria com a comunidade do Bairro Aroeira e o professor Fabiano Barcelos, conhecido como ‘Mourinho’. A parceria assinada em abril deste ano conta com diversas frentes e o apoio de patrocinadores do Verdão também. A Ícone Sports ofertou 100 kits de uniformes para que as crianças e jovens possam desempenhar seus treinamentos com material de qualidade.


“Estamos muito satisfeitos com esta inauguração e conscientes de que é um projeto social onde todos ganham nesta parceria. Quero agradecer a Ícone Sports por estar conosco nesta e deixar claro também que o Serra Macaense se orgulha deste passo dado”, destacou o presidente Rodrigo dos Santos.


Para Fabiano Mourinho, responsável pelas atividades na região, é uma alegria estar à frente de algo voltado ao social em parceria com o Serra Macaense.


“Estou muito feliz com essa parceria, entrar nas comunidades e fazer um trabalho social não é fácil, mas estamos dando mais um passo importantíssimo para desenvolver um belo trabalho. A comunidade Malvinas recebe todos de braços abertos e comigo não foi diferente, cheguei aqui em 2006, através da ONG Centro de Promoção Social Crianças do Amanhã (CPSCA), a convite do saudoso Paulo César (PC), e desde então, juntos ajudamos muitas crianças e familiares. Sempre fiz questão de dar continuidade a esse projeto dentro da comunidade, agora com essa iniciativa do Serra Macaense nos ajudará muito para realizarmos sonhos diversos”, apontou o treinador.


Por Assessoria de Imprensa
18, Jun de 2021 - 18:20


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube