Rafael Soriano é o novo treinador do Serra Macaense

09, Jul de 2019 -
03:00


O Serra Macaense informa que Rafael Soriano, 33 anos, é o novo técnico da equipe para a sequência do Campeonato Carioca – Série B1. Profissional nascido em Campos dos Goytacazes, iniciou a carreira de treinador em sua cidade. Com passagens em outras equipes da região, recentemente teve destaque no futebol capixaba. O último clube foi o Itaboraí, no Campeonato Brasileiro – Série D. Em 2016 conquistou o acesso para a elite carioca com o Campos e foi eleito melhor técnico da competição.

 

“Fico muito feliz pela oportunidade. Agradeço a diretoria pela confiança em meu trabalho. O Serra Macaense hoje é um Clube que tem um projeto sério, ambicioso, com gestão, onde todo profissional gostaria de participar, por isso aceitei o desafio. Estou extremamente motivado para podermos iniciar os trabalhos. Sabemos das dificuldades da competição e aos poucos conhecendo todo o elenco, poderemos dar sequência ao belo trabalho que o Luiz Felipe vinha desenvolvendo há mais de uma temporada, a fim de alinharmos nossa metodologia para alcançarmos o objetivo do acesso”, afirma.

 

Com licença A da CBF, o novo comandante terá como auxiliar técnico o ex-jogador do Vasco, Cássio Barros, 49 anos, que estava à frente do Palmas/TO no título estadual conquistado mês passado.

 

“É um prazer estar trabalhando e me renovando sempre. Atendo um convite de um grande amigo, o Renato (Velasco, investidor) e o importante de estar nesse contexto do Serra Macaense é que vejo como uma bela oportunidade, onde darei meu melhor para alcançarmos os objetivos traçados”, pontua Barros.

 

Os novos contratados serão apresentados oficialmente nesta quarta-feira (10), às 9h, para o plantel e começarão o trabalho visando o confronto diante do Tigres do Brasil, no próximo domingo (14), às 15h, em Los Larios.

 

Dada a chegada da nova comissão técnica, o profissional Rodrigo Rodrigues, o Rodrigão, deixa o Clube. O Serra Macaense agradece pelos serviços prestados, com empenho e dedicação até aqui.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

09, Jul de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube