Reunião nesta 6ª feira, 26, definiu ações de preparação física

26, Jan de 2018 -
02:00


Visando os desafios da temporada 2018, o Verdão da Serra realizou na tarde desta 6ª feira, 26, mais uma reunião com seu staff de preparação física.

Coordenada por Victor Moitinho e Rodrigão, foram debatidos os detalhes para implantação de uma metodologia única de trabalho, padronizando as ações em todas as categorias de base e equipe profissional.  Na perspectiva da montagem de um time jovem, o Verdão da Serra aposta na capacidade física de seus atletas como principal característica para a disputa do Campeonato Estadual deste ano.

Na mesma reunião, Edinho foi apresentado como novo massagista do clube. Vindo do Resende, ele se junta à equipe que começa a Pré-Temporada em fevereiro, mas também participou do debate colaborando com importantes sugestões.

Durante o recesso dos jogadores, o Departamento Médico do clube é outro setor que vem trabalhando. Novos fluxos de trabalho, sugeridos por Dr Guilherme (médico do clube), tem sido debatidos e também serão importantes no processo de melhoria de resultados dentro e fora de campo.

Nestas ações, coordenadas pelo Diretor Executivo do clube Marcelo Soares, o Serra Macaense vem fortalecendo seus departamentos em uma estratégia transparente e colaborativa de objetivos bem definidos.

#SomosSerraMacaense

26, Jan de 2018 - 02:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube