Rhainer se despede do Serra Macaense contra o Sampaio Corrêa

16, Out de 2018 -
03:00


O centroavante Rhainer faz nesta quarta-feira (17) sua última partida com a camisa do Serra Macaense. Revelação e artilheiro do Campeonato Carioca – Série B1, com a média de um gol por partida, no total de 15, o jogador está em fase final de negociação para a próxima temporada com um novo clube, mas antes enfrenta o Sampaio Corrêa, no Moacyrzão. Oriundo do Internacional/RS, com passagens pelo Cruzeiro/MG e Chapecoense/SC, além de Seleção Brasileira de base, o atleta se profissionalizou nesta temporada. A trajetória no Estadual rendeu ao Verdão a inédita vaga para a Copa Rio 2019, assim como as projeções individuais. Demonstrando gratidão, o goleador se concentra para o duelo do Torneio OPG, que marca sua despedida.

 

“Me sinto muito feliz em poder ter colaborado com o Serra Macaense a conquistar a vaga na Copa Rio, que era um dos objetivos do Clube e alcançamos. Quero agradecer a todos que me ajudaram a chegar na artilharia do campeonato, desde os jogadores, profissionais da comissão técnica e do departamento de psicologia, além de nossa diretoria, mas em especial ao treinador Luís Felipe (hoje no Ceará) que pediu minha vinda para cá e desde o começo confiou em mim. Sou o artilheiro da nova era do Serra Macaense e só tenho a agradecer por esse ano maravilhoso que tive. Quero dar meu máximo nesta última partida, jogar com alegria para que façamos mais um grande jogo, impormos nosso ritmo, sairmos com os três pontos e, se possível, marcar mais um gol pelo Serra no Moacyrzão”, afirma.

 

Em breve o destino de Rhainer será revelado oficialmente. Mas desde já, o jovem de 20 anos mantém a serenidade quanto ao seu próximo passo na carreira. E garante a torcida para que o trabalho no Serra Macaense evolua ainda mais.

 

“Espero que o Clube continue crescendo. Não tenho dúvidas que muitas coisas boas virão, pois esta gestão é muito capaz e já nos demonstrou a grandeza que quer transformar o Serra.  A expectativa para o meu futuro é a melhor possível. Já alinhei quase tudo com o novo clube para que 2019 seja tão belo quanto foi 2018. Estou tranquilo, acredito que farei a melhor escolha e estou muito feliz por logo dar mais um grande passo na minha carreira”, finalizou.

 

Na premiação do Portal FutRio, o centroavante concorre em uma categoria. Vote e prestigie Rhainer. Clique no link.

 

 

Foto: Valdir Santiago

 

 

 

16, Out de 2018 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube