Serra e Maricá ficam no 0 a 0

Por Assessoria de Comunicação
14, Out de 2020 -
18:59


foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense


O Serra Macaense ficou no 0 a 0 diante do Maricá, na tarde desta quarta-feira (14), no estádio Ubirajara Reis, em Casimiro de Abreu. Apesar de superioridade numérica desde a primeira etapa, bola na trave e outras boas oportunidades, o Verdão não conseguiu o gol. O técnico Luiz Felipe dos Santos lamentou o escore, mas salientou a importância de manter o foco do grupo.


“Fizemos um bom primeiro tempo, com controle absoluto do jogo, tivemos algumas oportunidades, mas não soubemos aproveitar o fato deles terem um jogador expulso. No segundo tempo a equipe oscilou muito, não conseguiu manter o mesmo desempenho e o Maricá se aproveitou de nossos erros, quando até levou alguns perigos. O empate não era o que queríamos, mas infelizmente a vitória não veio. O importante é manter o foco, seguir trabalhando agora, recuperar o grupo, para que a gente possa ter um resultado positivo na última rodada do turno”, definiu o treinador.


A temporada 2020 tem apoio de: Infinity, Ícone, Qualificada, Via Norte, SAME, Studio da Coluna, Portugal Imobiliária, Eficaz, Nobels, VO2, LC Serviços offshore, Dr. Dennis Salles e Renascer Distribuidora.

Por Assessoria de Comunicação
14, Out de 2020 - 18:59


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil

+55 22 2773-5880



Copyright 2020® - Serra Macaense Futebol Clube