Serra empata com Olaria

Por Assessoria de Comunicação
03, Out de 2020 -
17:02


foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

O Serra Macaense empatou em 2x2 na tarde deste sábado (03), contra o Olaria, pela quinta rodada da Taça Santos Dumont, gols de Jones e Ronaldo. Na próxima rodada, o Verdão recebe o Duque de Caxias, no estádio Ubirajara Reis, em Casimiro de Abreu, quarta-feira (07), às 15h. Com o resultado, a equipe soma dois pontos na tabela, onde ocupa a 7ª colocação.


 “A equipe fez um bom jogo hoje, com bastante volume, tivemos a infelicidade de sempre estar atrás do placar e isso dificulta, mas tivemos um espírito de vencedor, querendo ganhar o tempo inteiro. Terminamos o jogo em cima da equipe deles, o resultado justo seria vitória nossa. Agora é seguir trabalhando, quarta-feira tem que vir a vitória de qualquer maneira. Vamos trabalhar para que a gente consiga alcançar esse objetivo. A equipe hoje mostrou muita competitividade e estamos chegando a um nível que entendemos como ideal. Tivemos a estreia do Marquinhos, deu um equilíbrio no setor de meio-campo, o Ramon, recém promovido dos juniores, também teve um ótimo desempenho. A tendência é que o time melhore ainda mais”, apontou o técnico Luiz Felipe dos Santos.


A temporada 2020 tem apoio de: Infinity, Ícone, Qualificada, Via Norte, SAME, Studio da Coluna, Portugal Imobiliária, Eficaz, Nobels, VO2, LC Serviços offshore, Dr. Dennis Salles e Renascer Distribuidora.

Por Assessoria de Comunicação
03, Out de 2020 - 17:02


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil

+55 22 2773-5880



Copyright 2020® - Serra Macaense Futebol Clube