Serra enfrenta Audax na quarta-feira

Por Assessoria de Comunicação
28, Set de 2020 -
23:56


foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

O Serra Macaense realiza nesta terça-feira (29) o último treinamento antes da partida diante do Audax, quarta-feira (30), no estádio Ubirajara Reis, em Casimiro de Abreu, a partir das 15h. O jogo válido pela quarta rodada da Taça Santos Dumont será o terceiro do Verdão, que folgou na rodada anterior e busca sua primeira vitória no estadual. O técnico Luiz Felipe dos Santos salientou a importância do grupo estar bem preparado e o desejo de embalar na competição, que é curta.


“Vamos dar continuidade a nossa preparação para o jogo contra o Audax, um jogo muito importante para o Serra, pois será mais um jogo em casa e como tivemos um revés na estreia, vamos com força para buscar essa primeira vitória em nossos domínios, mesmo sendo em Casimiro de Abreu. A equipe vem se preparado bem, a gente sabe que o Audax vem de duas vitórias consecutivas na competição, está bem, tem uma equipe forte, com qualidade técnica em seus atletas, mas estamos nos preparando bem também, o grupo está ciente do que precisa fazer em campo para atingir o resultado. Esperamos trabalhar bem neste apronto e chegar 100% para a partida, a fim de embalar no Estadual, para que se Deus quiser, possamos ter sequência positiva até chegarmos na semifinal do campeonato, que é nosso primeiro objetivo. Mesmo com toda dificuldade que encontraremos, estamos preparados para dar o máximo em busca dos três pontos”, afirmou.


A temporada 2020 tem apoio de: Infinity, Ícone, Qualificada, Via Norte, SAME, Studio da Coluna, Portugal Imobiliária, Eficaz, Nobels, VO2, LC Serviços offshore, Dr. Dennis Salles e Renascer Distribuidora.

Por Assessoria de Comunicação
28, Set de 2020 - 23:56


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube