Serra Macaense anuncia novo fornecedor de material esportivo

23, Fev de 2018 -
03:00


O Serra Macaense FC anunciou que a Ícone Sports será a nova fornecedora de material esportivo do clube para a temporada 2018.

O contrato foi assinado nesta 6ª feira, dia 23, pelo Presidente Rodrigo dos Santos e o Vice-Presidente Sr Milton dos Santos que realizaram uma visita técnica na sede da Ícone Sports no Espírito Santo, sendo recebidos por João e o Presidente Hygor.

Durante a visita, os representantes do Serra Macaense conheceram os processos de produção e criação de uniformes que garantem à Ícone Sports um destaque pela sua qualidade no material e atendimento aos clubes profissionais.

Marcelo Soares, que participou do processo de aproximação entre as marcas, falou sobre o acordo:

- Trata-se de uma empresa de renome, que trabalha com clubes do cenário nacional. O Serra Macaense FC está bem representado, vai vestir uma camisa de respeito, bonita e bem feita. Nosso torcedor terá o prazer de adquirir e vesti-la - disse o diretor executivo do clube.

O Departamento de Marketing trabalha agora no planejamento das próximas ações, coordenando as ativações de lançamento do novo uniforme para o Campeonato Estadual.

 

Confira as fotos do evento

 

#SouSerraMacaense
#Temporada2018

23, Fev de 2018 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube