Serra Macaense apresenta seus elencos para temporada 2019 a partir de oito de abril

14, Mar de 2019 -
03:00


A temporada do Serra Macaense começou nos bastidores ainda nos primeiros dias do mês de janeiro, dando sequência ao planejamento e organização já idealizado no final de 2018. Com muito foco e determinação, os colaboradores do Clube trabalharam arduamente para a realização de uma grande peneira ocorrida no mês de fevereiro. E era apenas o embrião para o que está por vir.

 

Dentro de campo, o ano de 2019 do Verdão inicia oficialmente no dia oito de abril, às 15h. Nesta data, serão apresentados membros da comissão técnica e jogadores do elenco profissional, que chegam com a missão incutida a ser batalhada diariamente: o acesso para a elite do futebol carioca. Até lá, o período que antecede tal evento, será de reuniões e ajustes para as competições.

 

“Houve uma reunião na FERJ nesta quinta-feira (14) que seria a arbitral para o Campeonato Carioca – Série B1, mas se adiou a divulgação da tabela e outros detalhamentos para daqui alguns dias por diversas questões envolvendo outras entidades. Temos a confirmação que se iniciará dia 25 de maio a competição. Nosso presidente Rodrigo dos Santos esteve na sede da Federação e nos trouxe alguns apontamentos. Também existe a possibilidade de definição antecipada para a Copa Rio e o Torneio OPG, que iremos disputar com muito foco. Esse começo do mês de abril para o Serra Macaense será a retomada de um grande trabalho que está sendo realizado no Clube, o qual queremos crescer ainda mais e fazer a melhor temporada dessa atual gestão. Portanto, nesse momento, fica o convite para que todos possam participar conosco, seja na colaboração do dia a dia, seja nos jogos, de longe emanando boas energias, enfim, para que tenhamos um ano de conquistas. Temos metas bem traçadas para 2019 e queremos atingi-las ao término da temporada. Estou convicto que conseguiremos, com muito esforço e trabalho”, afirma o CEO Marcelo Soares.

 

O Clube que mais cresce no interior do Rio de Janeiro, com credibilidade e seriedade, conta com diversos apoiadores ao lado para a sequência das atividades. Antes mesmo da bola rolar, propriamente dito para os treinamentos, todos os atletas passarão pelos exames médicos, laboratoriais e cardiológicos, além de avaliações funcionais, testes de marcha, anamnese e encaminhamentos juntos ao setor de registro. Tanto a estrutura do Serra Macaense, com os departamentos diversos (psicossocial, jurídico, médico, transferências), quanto as empresas que vestem a camisa da agremiação e estão imbuídos no projeto, farão a chamada força-tarefa para dar qualidade e melhor desempenho aos jogadores.

 

Conhecidos por ‘Moleques do Serra’, os jovens das categorias de base, igualmente serão apresentados na primeira semana do próximo mês:

09/04 – 10h – Sub20

09/04 – 15h – Sub17

10/04 – 15h – Sub15

 

“Daremos total suporte para nossas categorias de base, como já vínhamos fazendo nos anos anteriores. Cada vez mais queremos ter visibilidade para esses jovens, a fim de que se tornem, antes de atletas, cidadãos. Nosso trabalho em busca da certificação de Clube Formador está em fase de finalização e pretendemos conseguir em 2019 tal registro junto à Confederação Brasileira de Futebol”, completou Soares.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Gelito Easy, Ícone Sports, Nobels Atacado, Same Serviços Médicos, Studio da Coluna, Portugal Negócios Imobiliários, Fiel, LC Serviços, Mata Sede Distribuidora de Água, Total Med Vida & Saúde.

14, Mar de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube