Serra Macaense e Academia Infinity renovam parceria para 2019

28, Fev de 2019 -
03:00


Nesta quinta-feira (28) o Serra Macaense e a Academia Infinity fortaleceram negociações para a permanência da empresa como um dos principais patrocinadores do Clube em 2019. Com a presença do presidente Rodrigo dos Santos, o vice-presidente Seu Milton dos Santos e o CEO Marcelo Soares, a conversa junto do proprietário Ricardo Salgado girou em torno do projeto de ampliação da parceria, envolvendo além do eficiente trabalho com o elenco profissional do Clube, um espaço também a ser oferecido para os atletas das categorias de base do Verdão através do nosso departamento de preparação física.

 

“Para mim é um prazer fazer parte desta equipe e me sinto à vontade para dizer que faço parte, até porque eu via o Serra Macaense ainda embrionário, numa ideia visionária do (presidente) Rodrigo, dos demais membros da diretoria, para trazer um patrimônio à tona novamente. Essa visão empreendedora é o que o futebol do Brasil precisa, na Europa a gente já vê isso acontecer, essa visão mais empresarial, menos Clube, de constituir a base é o que mais me encantou no projeto e pretendo estar sempre presente para colaborar. Nossa cidade precisa disso. A molecada aqui de Macaé tem muito talento e sei que vocês vão garimpar, priorizar nossa cidade, isso me cativou. A Academia Infinity estará sempre à disposição de vocês, dos profissionais e principalmente da garotada que é o que mais tem me motivado. O Serra Macaense tem um parceiro por longa data, até onde eu poder ir, irei junto e torço muito pelo projeto para que o Serra Macaense possa voar cada vez mais alto, até onde ainda não imagina”, afirma Salgado.

 

O CEO Marcelo Soares entende que a continuidade da empresa ao lado do Serra Macaense é mais um marco no crescimento que o Clube vem traçando no futebol do Rio de Janeiro e garantia de credibilidade de todo um trabalho nos bastidores para os atletas.

 

“Reforço cada palavra dita pelo Salgado, porquanto ele tem sido um grande parceiro e queremos fortalecer ainda mais essa parceria para prosperarmos juntos em 2019. O que estamos construindo para essa temporada inspira muita confiança de nossa parte em busca do sucesso, tanto para o profissional, como para nossas categorias de base ao lado da Academia Infinity”, aponta o CEO.

28, Fev de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube