Serra Macaense e Infinity Health Club firmam projeto para 2017

20, Fev de 2017 -
03:00


O Serra Macaense firmou nova parceira para a temporada 2017. Com duração de um ano de contrato, o Clube e a academia Infinity Health Club se juntam na busca pelo melhor condicionamento dos atletas da equipe. O melhor espaço fitness da cidade, localizado em frente à praia, conta com aparelhos de última geração, profissionais capacitados e um ambiente que proporciona o melhor rendimento. 

Confira o que o Ricardo Salgado, proprietário da Infinity, falou sobre a parceria estabelecida com o presidente do Serra Macaense, Rodrigo dos Santos, esta semana. 

PROJETO: "Vejo com muito bons olhos a parceria. Acho que é uma ideia formidável do Rodrigo de resgatar o Serra Macaense, que estava adormecido. A proposta é extremamente interessante. Primeiro, lidar com um time de futebol como uma empresa, da mesma forma que os europeus fazem. É uma maneira profissionalizar o futebol. E tudo que é profissional tende a decolar".

INOVAÇÃO: "Assim como a nossa academia, eu vi um futuro muito promissor para esse tipo de empreendimento que o Rodrigo tem feito no Serra Macaense. Fora isso, acho formidável a forma de trabalhar as categorias de base e a infraestrutura. Está se preparando tanto para jogar a Série C quanto para jogar a Série A". 

DESTAQUE: "A ideia de transformar o time em uma referência da cidade de Macaé. Trabalhando bastante com a comunidade de Macaé. É muito legal essa consciência de estimular o esporte entre os jovens que aqui residem. Foi um dos pontos que mais me cativou para selar a parceria".

Site da Infinity | Curta a página da Infinity no Facebook

20, Fev de 2017 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube