Serra Macaense empata com o Madureira antes da estreia na Série B1

25, Maio de 2019 -
03:00


No último amistoso da pré-temporada, o Serra Macaense visitou o Madureira, em Conselheiro Galvão e fez bonito contra o adversário que disputou a elite estadual, além de se preparar para a Copa Rio. Na manhã deste sábado (25), o Verdão empatou por 2 a 2 diante do Tricolor Suburbano, gols de Alan Gabriel e Anderson Manga.

 

O primeiro tempo foi um jogo bastante disputado, com marcação forte de ambos os lados, naquele que já se sabia seria o teste mais forte do período pré-competitivo do Clube. A equipe comandada pelo técnico Luiz Felipe teve boa postura em campo. O Madureira saiu na frente, aos 27min, com um gol de cabeça, após cobrança de falta lateral. Até esse momento da partida, nenhum dos times havia tido chances reais para abrir o marcador. Logo em seguida, aos 30min, Alan Gabriel, que começou pela primeira vez entre os onze titulares, fez boa jogada pela intermediária e bateu forte, de fora da área, para anotar um golaço. Era o empate. Antes do intervalo, ainda houve chance para a virada, com uma falta batida por Gabriel Correia, que passou perto da meta adversária.

 

Na volta para a etapa complementar, muitas mudanças no Serra Macaense. Mas aos 12min, novamente o mandante ficou à frente do placar. Em pênalti inexistente assinalado para os donos da casa, gol tricolor. Mesmo atrás do escore, o Verdão não se intimidou e buscava através de triangulações e transições rápidas, o empate de novo. Aos 17min, Anderson Manga invadiu a área e foi derrubado, mas a arbitragem mandou o jogo seguir. Porém, o atacante que já havia marcado um gol em cada partida anterior, deixou o seu outra vez. Após belo cruzamento do meia Washington, ele cabeceou firme para vencer o goleiro aos 36min. Na reta final do embate, o zagueiro Anderson aproveitando escanteio, subiu alto e quase fez o tento da vitória. Todavia, números finais 2 a 2.

 

“Um resultado muito positivo, principalmente pelo nosso desempenho da equipe diante de um time que jogou Série A do futebol carioca há um mês e está em preparação para a Copa Rio. Foi muito bom para vermos nossa força antes da estreia. Estamos muito felizes e sinto que preparados para a estreia na Série B1, com o objetivo de fazermos uma grande partida diante do Campos, no próximo sábado. Um passo de cada vez para buscarmos os objetivos traçados”, resumiu o técnico Luiz Felipe.

 

O Serra Macaense teve a seguinte formação: Jonathan (Matheus Phillipe - 25min/2T), Daniel (Maurício – 26min – 2T), Leandrão (Anderson – 23min/2T), Igor (Ronaldo – 25min/2T) e Maurício Tomazi (Matheus Oliveira – 26min/2T); Andrey (Arruda – 23min/2T) Alan Gabriel (Washington – 14min/2T), Vico (Caio – 16min/2T) e Gabriel Correia (Biel – 26min/2T); Iago (Anderson Manga – 16min/2T) e Jacó (João Marcos – 14min/2T).  

 

O domingo será de descanso ao plantel, que se reapresenta no dia seguinte, a partir das 9h para iniciar a preparação da semana de estreia na Série B1, no sábado (01), às 15h, diante do Campos, no Aryzão.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Alternativa Internet, Studio da Coluna, Gelito Easy, Ícone Sports, Clínica Dr. Dennis Salles, Nobels Atacado, Same Serviços Médicos, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araújo/Serra Macaense

25, Maio de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube