Serra Macaense empresta seis atletas ao Gonçalense

Por Assessoria de Comunicação
17, Maio de 2021 -
14:14


foto: Foto: Divulgação/Serra Macaense

O Serra Macaense acertou o empréstimo de seis jogadores para o Gonçalense, seguindo o planejamento e processo de articulação para que seus atletas permaneçam em atividade durante a temporada. A parceira formada com o clube de São Gonçalo visa também uma nova abertura do mercado, além de contribuir ao máximo com a equipe na Série A2 que inicia em menos de um mês. O presidente Rodrigo dos Santos reuniu-se com o gestor Thiago Thomaz inicialmente e, posteriormente foi recebido por outros membros da diretoria do clube.


“Me sinto bastante satisfeito com esta negociação com o Gonçalense. Nos reunimos com a diretoria do clube e tivemos um espaço bastante produtivo para selarmos esta transação. Temos certeza de que os jogadores contribuirão bastante na disputa da Série A2 neste clube co-irmão. Estes empréstimos nos trazem ainda mais convicção da credibilidade criada pelo Serra Macaense no cenário do futebol regional e nacional. Essa boa relação entre instituições demanda cada vez mais profissionalismo, que é a nossa marca. Enxergamos um nível muito competitivo na Série A2 e sabemos que os jogadores poderão crescer nas suas carreiras e alavancar novos voos futuramente”, apontou o mandatário do Verdão.


O goleiro Otávio, o zagueiro Ronaldo, os meias Baiano e Guti, além dos atacantes Biel e Ramonzinho foram os atletas cedidos. Mais dois jogadores ainda podem somar-se aos companheiros, o que totalizaria oito profissionais do Serra Macaense no Gonçalense.


Toda a diretoria do Serra Macaense deseja sucesso aos jovens nesta nova etapa.

Por Assessoria de Comunicação
17, Maio de 2021 - 14:14


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube